14 jul 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:29min. 
 em 
Sem categoria
João Maia tem primeira reunião como presidente de honra do Caicó Esporte Clube

Escolhido pela nova diretoria como presidente de honra do Caicó Esporte Clube, o deputado federal João Maia (PR) teve a primeira reunião com o clube neste sábado (13). O encontro aconteceu na residência do presidente, recém-empossado Júlio Gregório. Ainda participaram a diretora-jurídica Marliete Lopes e Manoel Azevedo, que por decisão da Justiça atuou como interventor do clube nos últimos meses.

Torcedor declarado da “Raposa”, como é chamado carinhosamente o clube, João Maia disse da alegria de poder retomar a parceria com o Caicó, e relembrou o primeiro projeto que apoiou no clube. “Enquanto deu certo foi um projeto lindo, onde todos se beneficiavam, desde a criança que aprendia a jogar futebol, aos seus familiares. Era uma metologia muito bonita, onde a criança pra participar precisava comprovar que frequentava a escola”.

Dois pontos foram definidos na reunião. O primeiro deles é a necessidade urgente de regularizar a situação jurídica do Caicó Esporte Clube, e isso deve levar alguma semanas ou meses, e o segundo é o projeto ideal para o início desta gestão. O consenso tem sido até agora pela retomada das obras do complexo esportivo e social do Clube, possibilitando inclusive renda atraves de eventos, mas também não foi descartada a realização de projetos sociais com crianças e adolescentes. “Com o Caicó legalizado juridicamente fica fácil da gente bater as portas dos amigos, investidores ou até dos governos. Essa parte eu farei com maior prazer”, finalizou João Maia.

Fonte: Marcos Dantas

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com