15 jan 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:20min. 
 em 
João Maia apresenta em cartilha o seu trabalho e dedicação pelo Desenvolvimento do RN e do Brasil

O deputado federal João Maia (PR) encerra o seu segundo mandato com um histórico admirável pelo trabalho realizado ao longo dos oito anos que passou na Câmara Federal defendendo os interesses do seu Rio Grande do Norte e do Brasil. Em uma cartilha, elaborada por sua equipe de trabalho, João Maia apresenta um resumo das principais ações desenvolvidas ao longo dos dois mandatos.

Em 30 páginas estão destacadas ações como a participação do parlamentar como membro titular da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEIC), onde desempenhou um brilhante papel defendendo projetos como a Política de Preços dos Combustíveis, Empreendedorismo, Indústria Salineira, Turismo Receptivo, Lucro para Trabalhadores, Nova Política Industrial, Regulamentação da Profissão de Comerciário, Salário Maternidade, entre outros importantes assuntos. João Maia também relatou importantes propostas, com destaque para a Lei da Informática, Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e a Lei do Gás. A cartilha também apresenta as missões oficiais e as emendas parlamentares indicadas pelo deputado para todas as regiões do Rio Grande do Norte, inclusive com valores, somando o valor total de 95 milhões de reais.

Grandes obras realizadas graças à atuação de João Maia são lembradas: Contorno Rodoviário de Caicó, Contorno Rodoviário de Apodi, Duplicação da Reta Tabajara, Estrada do Sal, além da sua participação como coordenador da bancada federal do Estado. O documento ainda conta com depoimentos de importantes deputados que trabalharam junto a João Maia e que registraram, através de depoimentos, o reconhecimento do nobre trabalho do parlamentar.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com