30 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
05:44min. 
 em 
Inscrições para Corrida do Comerciário começam próxima semana

Na próxima segunda-feira (01/04), começam as inscrições para a tradicional Corrida do Comerciário, promovida anualmente pelo Sistema Fecomércio/RN, por meio do Sesc. Serão 1.500 vagas disponíveis para a categoria adulto (incluindo portadores de necessidades especiais) e 200 para a categoria infantil. As inscrições podem ser feitas de até o dia 19 de abril no site do Sesc, o www.sescrn.com.br.

A Corrida do Comerciário acontece no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, com largada às 16h para os pequenos de 06 a 11 anos de idade e às 16h30 para os adultos (masculino e feminino). Os primeiros lugares nas categorias adulto e portadores de necessidades especiais receberão troféu, medalha, bicicleta, kit Adidas (camisa e boné) e fim de semana no Sesc Enseada Praia Hotel, em Ponta Negra. Os segundos e terceiros lugares também terão direito a premiação, assim como as crianças, que ganharão um kit infantil surpresa.

A corrida integra um grande evento realizado todos os anos pelo Sistema Fecomércio-Sesc na Praça Cívica (Centro) em homenagem ao seu público-alvo: o comerciário. Durante todo o dia, além de atividades esportivas, serão oferecidos serviços gratuitos em saúde, nutrição, recreação e outras áreas para toda a população.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com