19 out 2023
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:26min. 
 em 
IFRN publica edital para cursos técnicos integrados ao ensino médio

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), publicou, nesta quarta-feira (26), o Edital n° 78/2023, que rege o Exame de Seleção para cursos técnicos de nível médio integrados ao ensino médio. As ofertas são para ingresso no primeiro semestre letivo de 2024.

O processo seletivo oferta, ao todo, 3484 vagas em cursos ofertados por 21 campi do Instituto. As pessoas interessadas poderão concorrer às oportunidades através da lista geral e das listas específicas de concorrência (sistema de cotas).

O período de inscrições para o Exame de Seleção será iniciado às 14h do dia 20 de outubro e vai até o dia 12 de novembro de 2023. Os interessados devem se inscrever virtualmente, na Área do Candidato, disponibilizada no endereço eletrônico da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern).

Ao se inscrever, a pessoa candidata deverá selecionar a opção “Boleto”. A operação vai gerar um boleto bancário a ser pago até o dia 13 de novembro. De acordo com o Edital, em hipótese alguma, o valor da inscrição será devolvido.

A solicitação de isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 30 (trinta reais), deve ser realizada de 20 a 31 de outubro, também na página virtual da Funcern. Estudantes que participaram do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) 2023 deverão, obrigatoriamente, se inscrever neste processo seletivo e estarão isentos do pagamento da taxa.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com