25 jan 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:56min. 
 em 
Idosos institucionalizados começam a ser vacinados contra Covid-19 em Natal

vacinacao-smsOs cerca de 500 idosos que vivem em instituições de longa permanência, como abrigos e dispensários, em Natal começaram a ser vacinados contra a Covid-19 nesta segunda-feira (25). Os idosos que moram nesses lares já foram previamente cadastrados e licenciados pela Vigilância Sanitária de Natal. Ao lado dos profissionais da saúde, eles fazem parte do grupo prioritário a receber a o primeiro lote de vacinas da CoronaVac destinado à capital potiguar.

A previsão é que no fim desta segunda-feira estejam vacinados os idosos do Centro de Longa Permanência de Mãe Luiza, do Bom Samaritano, Lar do Ancião Evangélico, Jesus Misericordioso, Bem Estar Residencial Geriátrico e Residencial da Melhor Idade.

“Para eles e para a gente significa esperança de podermos voltar a abraçar os familiares. É uma nova perspectiva em relação a 2020, quando não tínhamos nenhuma”, disse Louyse de Andrade, gestora do Centro de Longa Permanência Espaço Solidário, que fica no bairro de Mãe Luiza, que conta com 22 idosos. Todos foram vacinados nesta manhã.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com