15 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:44min. 
 em 
Iberê: “Serei governador para avançar as conquistas sociais”

No primeiro debate online numa eleição do Rio Grande do Norte, o governador Iberê Ferreira, candidato à reeleição pela coligação “Vitória do Povo”, destacou a parceria que o Governo do PSB tem com o Governo Lula.

“Serei governador em parceria com a Presidente Dilma para avançar as conquistas sociais do Governo Lula”, ressaltou Iberê, no encerramento do debate.

Iberê argumentou que durante os últimos oito anos a parceria com o governo Lula trouxe ganhos para o rio Grande do Norte bem avaliados pela população, exemplificando a duplicação BR-101, as ZPE’s, o aeroporto de São Gonçalo do Amarante e a Copa do Mundo que virá para Natal. “Vamos implementar projetos para capacitar os nossos jovens, combater as drogas e  violência, dando oportunidade para que todos possam viver como cidadãos. Na educação, vamos inserir a meritocracia e, na saúde, trabalhar para dar dignidade no atendimento aos que precisam da rede pública – tanto que foram contratados 423 médicos recentemente para hospitais do interior”, disse Iberê

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com