27 dez 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:33min. 
 em 
Sem categoria
Homens se passam por policiais e invadem casa em Caicó

Dois homens armados  invadiram na madrugada de hoje  (27), a residência de Antônio Rodrigues de Medeiros, localizada na Rua Julieta Lopes, nº 540, Bairro João Paulo II, a procura de um jovem identificado como “Neto”, filho do dono da casa. Ao entrar na casa, os homens armados, disseram ser da polícia e queriam falar com “Neto”. Como o pai do jovem disse que ele não estava, a dupla passou a efetuar disparos para o alto. Em seguida fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e informada que um dos homens tratava-se de Ralisson Almeida de Medeiros, mais conhecido por “Ralinho”. Velho conhecido do mundo do crime. De posse da informação, os policiais se dirigiram a residência do suspeito, e, lá encontraram em seu interior um bastão policial, um capacete preto, 19 pedras de crack dentro de um cabeça de um urso de pelúcia e duas munições de calibre 12.  O suspeito não foi localizado e o material apreendido foi levado para a Delegacia Municipal de Polícia Civil.

A polícia esta a procura de Ralisson Almeida, já que ao mesmo foi concedido o direito de terminar de cumprir a pena no regime semi-aberto, e tendo inclusive que cumprir o restante de sua pena em casa, (prisão domiciliar). Ao sair de sua residência, Ralisson descumpriu a decisão e tem que assim que for capturado ser levado ao presídio. Seu regime volta a ser o fechado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com