26 jun 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:51min. 
 em 
Sem categoria
Homem preso ontem em São José do Seridó é fugitivo do presídio de Picuí

Por volta das 17 horas e 30 minutos de ontem (25), foi preso por populares em São José do Seridó/RN, um homem identificado por Edvaldo Ferreira Santos de 22 anos, fugitivo do presídio da cidade de Picuí, no interior da Paraíba. Logo após ser preso, ele foi conduzido para a delegacia de polícia local.
Edvaldo é suspeito de participar de um bando que vem aterrorizando a região rural entre os municípios de Cruzeta e São José do Seridó. Ele foi preso logo após pedir parada em uma Van, nas proximidades do sítio São Bernardo.  Passageiros desconfiaram por não conhecer o homem e detiveram o rapaz após ele descer em São José do Seridó.
O acusado portava uma mala que continham dois alicates, uma tesoura, um rádio, um facão, uma faca, dois celulares, dois relógios, cinco munições intactas calibre 38, uma chave de veículo GM, uma bolsa preta com várias bijuterias e ainda a quantia de R$ 97,50. Edvaldo havia fugido do presídio de Picuí na última terça-feira.
Várias viaturas policiais de cidades da região do Seridó intensificaram nas últimas horas às diligências para tentar capturar o restante do bando. A policia acredita que como o fugitivo da justiça foi preso nas proximidades do sítio São Bernardo, os outros membros possam estar próximos ao local.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com