Um homem morreu na tarde desta quinta-feira 5 após ser atingido pela laje de um imóvel na rua Alberto Silva, localizada no bairro Tirol, zona Leste de Natal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava passando pela calçada quando a estrutura desabou. A identidade do homem ainda não foi divulgada.
Segundo o tenente Iranildo Filho, uma mulher também transitava pelo local no momento do acidente, mas conseguiu escapar. “O homem estava passando no momento e outra menina também. Ela conseguiu sair, mas ele não”, informou o oficial.
A estrutura desabou durante uma obra em andamento no imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a laje que havia caído sobre a vítima. Ao chegar ao local, a equipe constatou o óbito.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi chamado para realizar a perícia e a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do desabamento e apurar eventuais responsabilidades.
O trânsito foi interditado na rua Alberto Silva, no trecho entre as avenidas Romualdo Galvão e Senador Salgado Filho. Ainda não há informações sobre a regularidade da obra.
0 Comentários