21 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:11min. 
 em 
Henrique Alves realiza carreata ao lado de Roberto Germano, Álvaro Dias e Aníbal

O deputado federal Henrique Alves (PMDB), candidato a reeleição, esteve em São João do Sabugi, nesta sexta-feira (20), para participar de uma carreata ao lado de Roberto Germano (candidato a deputado estadual) e Álvaro Dias (candidato a vice-governador).

“Eu sempre estive presente aqui em São João do Sabugi ao lado de Aníbal e de todo o nosso sistema político. Mas, dessa vez eu venho aqui como candidato a vice-governador pedir a ajuda de vocês, para que o Seridó volte a ter vez e voz no estado do Rio Grande do Norte”, disse Álvaro Dias.

A carreata começou na comunidade Ipueirinha, com a presença do prefeito Aníbal Pereira (PMDB), percorrendo toda a cidade. Os candidatos eram recebidos com muita alegria e entusiasmos, as pessoas saiam de suas residências, para acenar e também participar da grande carreata. A mobilização foi encerrada, em frente à residência de Aníbal, onde milhares de pessoas participaram de um grande comício.

“Precisava vir a São João do Sabugi para repor as minhas energias. Eu sabia que esse povo não iria me abandonar e a minha certeza se confirmou: o povo de São João do Sabugi veio às ruas, mesmo com esse sol escaldante, para receber Henrique, Roberto, Álvaro e o nosso prefeito Aníbal”, disse o deputado federal Henrique Eduardo Alves.

Roberto também aproveitou para agradecer a acolhido dos sabujienses: “Vou ser deputado estadual para ajudar o prefeito Aníbal a trazer ainda mais melhorias para São João do Sabugi”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com