Um encontro improvável. É assim que integrantes do movimento Agora! definem sua composição, que tem integrantes vão do economista Humberto Laudares, assessor parlamentar do senador Tasso Jereissati (PSDB), ao ex-secretário de Justiça da gestão Dilma Rousseff (PT), o advogado Beto Vasconcelos, do herdeiro do grupo Iguatemi Carlos Jereissati Filho ao líder indígena Anapuaka Tupinambá.
Fundado no ano passado, o Agora! diz ter por missão encontrar uma agenda de propostas de políticas públicas com as quais pudessem concordar tanto esquerdistas quanto liberais. Uma ideia ousada em tempos de intensa polarização. Não é por isso, no entanto, que o grupo tem chamado a atenção.
Recentemente, o apresentador da Globo Luciano Huck ingressou no movimento, o que provocou rumores sobre uma possível candidatura presidencial dele. Embora nada esteja ainda decidido e, oficialmente, o movimento trate a possibilidade com cautela, integrantes do Agora! debatem abertamente a possibilidade e já há divisões internas em relação ao assunto.
0 Comentários