28 set 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:05min. 
 em 
Sem categoria
Gremista acusada de racismo dá ‘bolo’ em evento contra o preconceito

Tinga e Dadá Maravilha participam de evento contra o preconceito em Belo Horizonte

Uma das principais atrações do painel “Conquistando o inimigo”, realizado na noite deste sábado em um shopping popular no Centro da capital mineira, a torcedora gremista Patrícia Moreira, que proferiu insultos racistas contra o goleiro Aranha, não compareceu ao evento que contou com a presença do volante Tinga, do Cruzeiro, e o ex-jogador Dadá Maravilha, ídolo do Atlético-MG.

Patrícia, que havia confirmado participação no painel, enviou mensagem aos organizadores justificando sua ausência no evento. “Não poderei participar do painel proposto neste sábado, pois o escritório de advocacia que cuida do meu caso precisará se reunir comigo nesse final de semana para tratar detalhes do meu processo, o que me impossibilitará de sair de Porto Alegre”, dizia a mensagem.

O debate fez parte do Festival Nacional Sem Preconceito, que aconteceu no Shopping Uai, no centro de Belo Horizonte, na sexta-feira e no sábado. A proposta dos idealizadores era de debater o preconceito no futebol com a presença de Tinga, que já foi vítima de racismo, e Patrícia, que se tornou a principal personagem das injúrias raciais ao goleiro Aranha.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com