07 mar 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:40min. 
 em 
Governo do RN realiza reunião técnica para debater combate às drogas

Na manhã desta quarta-feira (7), o auditório da Governadoria sediou uma reunião técnica para levantar problemas e propor soluções para o combate efetivo ao uso de drogas no Rio Grande do Norte. A secretária-executiva do Gabinete Civil, Sonali Rosado, representou a governadora Rosalba Ciarlini e conduziu o encontro em conjunto com o procurador geral de justiça do Estado, Manoel Onofre Neto.

Na ocasião também foi divulgada a data do Curso de Elaboração de Projetos do Programa RN Vida, que tem o objetivo de orientar crianças, jovens e adultos sobre os problemas causados pelo uso de entorpecentes. O curso será realizado no próximo dia 15 de março, às 8h, na sede da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn), em Candelária.

O RN Vida reforçará o trabalho do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) e atuará em conjunto, além do Ministério Público Estadual, com as Secretarias de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), da Justiça e da Cidadania (Sejuc), da Saúde Pública (Sesap), de Educação e da Cultura (Seec), do Conselho Estadual de Entorpecentes do Rio Grande do Norte (Conen), Tribunal de Justiça, Corpo de Bombeiros e entidades envolvidas com políticas civis.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!