15 jan 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:00min. 
 em 
Governo do estado receberá cota pela utilização da Ilha de Sant’Ana durante Carnaval 2011?

O prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), publicou no Diário Oficial do Estado, ainda no dia 1º de janeiro, a tabela de preços públicos específicos para os eventos realizados no Complexo Turístico Ilha de Sant´Ana. A medida atinge parque de diversões, bares, camarotes, dentre outros pontos comerciais. A medida deve valer a partir do carnaval deste ano.

Mas esse mesmo prefeito, em 25 de outubro de 2010, remeteu ofício ao secretário estadual de Infra-Estrutura, na época Dâmocles Trinta, retornando a Ilha de Sant’Ana para o governo do estado.

Bibi alegou que, desde o governo de Wilma de Faria, passando pelo de Iberê Ferreira, não era feito o repasse do executivo estadual para a prefeitura manter o funcionamento da Ilha de Sant’ana. O débito já superara R$ 713 mil reais.

E agora, com a Ilha praticamente loteada, pela mesma prefeitura que não a queria, o governo do estado receberá alguma cota pela utilização do espaço?

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com