09 fev 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:02min. 
 em 
Governo apresenta Estratégia do RN Sustentável a diretores do Banco Mundial

O governador Robinson Faria reafirmou hoje o comprometimento da administração estadual com a execução do programa RN Sustentável. Em reunião com o diretor de Operações do Banco Mundial para o Brasil, Gregor Wolf e com o diretor de Programas e Projetos da instituição, Boris Útria o governador ressaltou que “a equipe técnica que administra o Estado tem planejamento e projetos, é séria motivada e inovadora”.

 Os diretores do Banco Mundial participaram nesta segunda-feira, 09, da apresentação da Estratégia de Desenvolvimento do Projeto RN Sustentável, na sede da governadoria em Natal. O secretário estadual de Planejamento, de Administração e coordenador do RN Sustentável, Gustavo Nogueira fez exposição sobre as demandas levantadas pelo Estado junto às áreas geográficas que apresentam “vazios assistenciais”, ou seja, áreas que mais necessitam de investimentos para melhorar a realidade social e econômica.

A estratégia abrange ações para aumentar a segurança alimentar, o acesso à infraestrutura produtiva, acesso a mercados para a agricultura familiar, melhorar o acesso e a qualidade dos serviços de educação, saúde e segurança pública, melhorar os sistemas de controle de despesas, dos recursos humanos e da gestão de ativos físicos baseados em resultados.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!