31 jan 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:59min. 
 em 
Governadora Rosalba é desaprovada da capital ao seridó

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM), com apenas metade do mandato cumprido, já acumula 86,8% de desaprovação em Natal. O índice é semelhante ao obtido pela ex-prefeita Micarla de Sousa (PV), durante sua administração. A ex-gestora deixou o cargo desaprovada por mais de 90% da população natalense.

Os números da administração democrata foram revelados pelo instituto Consult, em pesquisa realizada entre os dias 25 e 28 de janeiro. Rosalba tem a aprovação de apenas 9,1% dos natalenses, enquanto 4,1% não tem opinião formada sobre o governo democrata.

A governadora também vai mal na região do Trairí, coincidentemente, mais uma área onde tem força o vice-governador. Segundo a Consult, 82,5% dos moradores do Trairí desaprovam o governo, enquanto apenas 11,3% apoiam a gestão. Mais de 6% dizem não ter opinião sobre o caso.

No Seridó, Rosalba também tem saldo negativo. Mais de 74% dos entrevistados desaprovaram as ações governamentais, enquanto apenas 13,5% aprovaram o governo. Outros 12,4% dizem não ter opinião.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com