31 ago 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:58min. 
 em 
Globo libera e Galvão Bueno será voz de filme sobre a Chapecoense

Galvão Bueno

Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta quinta-feira (31), Galvão Bueno revelou que será a voz de um filme sobre a Chapecoense. O narrador, que foi peça importante na TV Globo durante a cobertura da tragédia com o avião da LaMia em novembro do ano passado, revelou que aceitou o convite após liberação da emissora carioca.

“Eu recebi um prêmio agora, pra mim, um dos maiores prêmios da minha vida, que agradeço, inclusive, à Globo, por ter me liberado: a Chapecoense está produzindo um filme sobre a história da Chape, as origens da Chape, até o momento da tragédia e reconstrução e me pediram que fosse a voz desse filme, e vou ser, com muito prazer. É aquele prêmio que você gostaria de não ter recebido, né?”, explicou o narrador.

Na mesma entrevista, Galvão contou como foram os bastidores da cobertura do acidente com a Chape.

“Faria parte da minha obrigação estar ali (cobrindo), naquele momento, uma tragédia daquela grandeza com um time de futebol. Estava jantando, jantares na madrugada porque o programa (Bem, Amigos!, no Sportv) termina meia-noite, meia-noite e meia. Terminando o jantar, 3h30 da manhã. O Muricy (Ramalho) e o Caio (Ribeiro) falaram: ‘Bom, nós estamos indo embora’. Eu falei: ‘Vou ficar mais um pouquinho’. Fiquei com o Paulo César (Vasconcellos) e o Marco Antônio Rodrigues (participantes do programa) e entre pagar a conta para ir embora o telefone tocou. O Caio disse: ‘Olha, Galvão, parece que houve um problema com o avião da Chapecoense, até esse momento não se sabe ao certo se caiu, se fez um pouso de emergência’. Falei: ‘Meu Deus do céu, o que é isso?’. E aí caímos no velho jornalismo, vamos apurar. ‘Desce mais uma garrafa de vinho, por favor’, e vamos apurar”, relatou o principal narrador da TV Globo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com