02 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:09min. 
 em 
Galvão Freire é eleito Coordenador da Comissão Intergestora de Saúde do Seridó‏

O Secretário Municipal de Saúde de Caicó, Galvão Freire, é o novo coordenador da Comissão Intergestora de Saúde da Região do Seridó. A reunião aconteceu ontem, quinta-feira (28/02), e reuniu os secretários de Saúde dos 25 Municípios que compõem a Região do Seridó. O mandato segue até o mês de Maio, quando uma nova eleição será feita.

Participamos da reunião que discutiu entre tantos assuntos as dificuldades que passa a Saúde em todo o Seridó. O nosso nome foi indicado, por unanimidade, para a coordenação da Comissão Intergestora Regional (CIR) e vamos procurar integrar os Municípios para continuar as discussões em prol de uma melhor saúde para o Seridó”, disse Galvão Freire.

Para ele, a maioria dos Secretários de Saúde do Seridó sofre com a situação pela qual passa a saúde de cada município do Seridó, tanto no lado financeiro quanto na estrutura funcional. “Isso implica que cada secretário precisa fazer uma reengenharia para que possa dar um resultado mais rápido, mais ágil. Caicó, por exemplo, tem uma estrutura orgânica grande e precisa ser reorganizada”, explicou o Secretário.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!