A ex-prefeita de João Dias, Damaria Jácome, divulgou uma carta, nesta quinta-feira 9, nas redes sociais negando participação nos assassinatos do ex-prefeito Marcelo Oliveira e do pai dele, Sandi Oliveira, ocorridos em agosto de 2024. Damaria é considerada foragida desde 18 de dezembro, quando o juízo da Comarca de Alexandria expediu mandado de prisão contra ela.
A ex-prefeita de João Dias, que foi eleita vice na chapa de Marcelo Oliveira e assumiu o cargo após a renúncia dele no início do mandato, afirmou na nota que está sendo perseguida e que não cometeu nenhum crime.
“Nunca fiz, não faço e nunca farei. Sou uma mulher de bons princípios”, escreveu. Damaria também rejeita qualquer envolvimento com facções criminosas e nega ter ameaçado a atual prefeita do município. “Nunca planejei nada contra sua vida. Nossa disputa foi meramente política e acabou no dia 5 de outubro de 2024, quando você saiu vencedora.”
Ela também menciona a irmã, Lediane Jácome, e diz que ambas são inocentes. A ex-prefeita acusa a imprensa de divulgar informações sem provas: “A mídia recebe informações inverídicas, ou ao menos distorcidas, de pessoas mentirosas […] só pelo simples fato de obter cliques e audiência”.
0 Comentários