30 dez 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:55min. 
 em 
FNF presta homenagem a Gonzaga ex-jogador do ABC e Alecrim

b9c2cb021281a9ec758afa9a9b2682b2O ex-jogador Gonzaga recebeu homenagem em visita à sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF). Além de defender ABC e Alecrim, clubes que foi campeão, Gonzaga também atuou por Riachuelo, Atlético, Alecrim, Ferroviário e Cosern. A visita do ex-atleta se deu para que os contratos de sua época de jogador profissional fossem resgatados.

Com a solicitação do histórico jogador em mãos, a FNF intermediou com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) as cópias desses importantes registros. Gonzaga ressaltou a honra que esteve ao receber a homenagem do presidente da FNF, José Vanildo.

“É uma honra muito grande ser lembrado pela Federação. Espero que outros jogadores tenham a mesma honra que estou tendo hoje, que é a valorização dos meus serviços enquanto jogador profissional aqui no Rio Grande do Norte”, salientou o ex-atleta.

José Vanildo foi quem homenageou o ex-atleta e salientou sua importância para o futebol potiguar: “Gonzaga é um ídolo do nosso futebol que tem história. Quem conhece o futebol potiguar lembra de seu vistoso futebol, que o credenciou para jogar em clubes grandes do nosso Estado. Grandes atletas não morrem nunca, ficam eternizados pela sua trajetória e Gonzaga é um deles”, avaliou o presidente.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!