30 out 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:50min. 
 em 
Sem categoria
FNF divulga lista dos atletas pré-convocados para Copa Nacional Sub-20

FNFA Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol divulgou nesta segunda-feira uma lista com 30 jogadores pré-selecionados para disputar a Copa de Seleções Estaduais Sub-20, torneio organizado pela CBF.

Esta será a segunda edição do torneio e a primeira vez que o RN disputará a competição. Por estar bem posicionado no ranking das federações, o selecionado potiguar não precisou passar pela fase classificatória, entrando diretamente na fase de grupos. A equipe está ao lado de Paraná e Espírito Santo.

Para esta competição, a comissão técnica anunciou nesta segunda-feira a lista com os nomes que representarão o Rio Grande do Norte na competição. Da pré-lista, que conta com trinta nomes, só restarão dezoito para o grupo final que vai disputar o torneio. Para escolher a lista em definitivo, a o técnico Júlio Terceiro e a comissão técnica fará três fases de treino e alguns amistosos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com