17 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:07min. 
 em 
Sem categoria
Fluminense joga hoje contra o Volta Redonda

Deco e Gum voltam, mas Fluminense vai de time misto contra o Volta Redonda

Após vencer na estreia da Copa Libertadores, o técnico Abel Braga decidiu poupar os titulares do Fluminense do confronto deste domingo, contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. Dois jogadores com status de titular, porém, volta à equipe para esta partida: o zagueiro Gum e o meia Deco estão recuperados de lesão e vão entrar em campo. A única dúvida está no ataque, com Samuel e Michael disputando um lugar na equipe para compor o setor com Marcos Júnior e Rhayner.

Pelo lado do Volta Redonda, o técnico Alfredo Sampaio já não acredita em classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Com seis pontos, na quinta posição do grupo A, a equipe ainda mantém chance matemáticas. Mesmo assim, o treinador quer somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Carioca e fazer um segundo turno mais tranquilo.

Para esta partida, o Voltaço tem alguns problemas. Edu Pina está suspenso. No ataque, Alfredo Sampaio não terá Frontini, que segue se recuperando de lesão. Com isso, Léo Andrade será o único jogador no setor, já que Geraldo e Rafael Granja vão compor o setor de criação e povoar a região do meio-campo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com