06 dez 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:07min. 
 em 
Sem categoria
Final de semana violento em Caicó: PM registra mais um homicídio

O final de semana em Caicó está sendo marcado pela violência. Em pouco mais de 24 horas, a Polícia Militar registrou dois homicídios a bala. O primeiro aconteceu na tarde desta sexta-feira (05) e o segundo na noite deste sábado (06) no bairro João Paulo II. Além disso, foi registrado um assalto a mão armada na noite da sexta e disparos foram efetuados no bairro boa passagem e nas proximidades do Ceres da UFRN.

Homicídio no bairro João Paulo II

A vítima foi identificada por Onaldo Cleiton da Silva, mais conhecido por Naldinho ou Jacaré Tatuador, 36 anos, residente na rua Julieta Lopes, no bairro João Paulo II. De acordo com informações, o fato aconteceu na Rua Pérsia Leite de Medeiros, no referido bairro, quando dois homens em uma moto efetuaram os disparos.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados, levaram-no ao Hospital Regional, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. No local do crime, a polícia civil esteve e colheu informações, mas a lei do silêncio impera e as pessoas preferem não repassar detalhes do crime.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com