03 jun 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:29min. 
 em 
Sem categoria
Filho revela que Zico pode ser candidato à presidência da FIFA

613348

Após o presidente da Fifa, Joseph Blatter, anunciar que vai deixar a entidade e convocar novas eleições, o Brasil pode ter um candidato ao cargo. No início da noite desta terça-feira (2), Junior Coimbra, filho do maior ídolo Rubro-Negro, Zico, postou em sua conta no Twitter a seguinte mensagem: “meu pai me dizendo agora que vai se candidatar à presidência da Fifa.”

Em contato com a Rádio Globo, onde participa do programa Futebol de Verdade todas as segundas, o Galinho confirmou que deseja o cargo e está analisando a possibilidade: “Estou na fila, quem sabe?! Agora é hora de analisar as possibilidades”, afirmou Zico.

Em sua conta no facebook, Zico ratificou: “Por que não? Minha vida sempre foi dentro do futebol. Uma paixão que exerci com seriedade e respeito no Brasil e em outros países. Jantando com Sandra pensei nisso. Minha mulher e meus filhos me apoiaram. Fui Ministro dos Esportes, tenho experiência com meu clube e no apoio ao Kashima, ao Japão. Penso no futebol acima da política. Não tenho apoio ainda, mas se é aberto eu posso me candidatar à Fifa. Ainda é uma idéia… Quem sabe?”, escreveu.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com