14 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
00:08min. 
 em 
Filho de ex-vereador é encontrado morto em São Gonçalo do Amarante

O Secretário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Gmarinho Sampaio de Sousa, 46 anos, foi encontrado morto com perfurações a bala e com o carro parcialmente queimado. Gmarinho era filho do ex-vereador Fernando de Marinho.

A polícia identificou o corpo por volta das 9 horas desta segunda-feira, 13, após uma ligação recebida pela delegacia local sobre um carro que foi visto queimado com um corpo próximo.

Gmarinho foi encontrado despido da cintura para baixo com as mãos amarradas para frente, distante de 4 a 6 metros do carro, um Voyage prata de placa NQQ-8063. O corpo tinha quatro perfurações à bala, uma na testa, próximo ao ouvido direito, uma na região toráxica e duas na coxa esquerda. Havia ainda queimaduras nas pernas.

O carro foi parcialmente incendiado, principalmente o interior do veículo. Próximo, a polícia encontrou garrafas com combustível e fósforos. A família já tinha entrado em contato com a polícia, pois já não teria mais tido contato com Gmarinho desde as 19 horas do domingo.

D’O Povo Online

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com