O Brasil já conhece os 23 jogadores encarregados da missão de conquistar o hexa na Copa do Mundo. O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou sua lista de convocados na manhã desta quarta-feira, numa casa de shows do Rio de Janeiro, e manteve a base que já vinha sendo chamada por ele desde a Copa das Confederações, vencida pela seleção no ano passado.
As principais alterações foram as presenças de Victor (que brigava por uma vaga no gol com Diego Cavalieri), Hernanes (que chegou a ser ameaçado pela presença de Robinho em convocações recentes) e Henrique – esse sim, a única surpresa da lista, ainda que já estivesse entre os candidatos a uma vaga.
O zagueiro revelado no futebol do Paraná foi capitão do Palmeiras com Felipão e hoje se destaca pela versatilidade – no Napoli, onde atua há alguns meses, tem jogado até na lateral direita. Diego Cavalieri, Miranda e Robinho, que estavam bem cotados, ficaram de fora da lista. Felipão pediu aos torcedores que apoiem a equipe mesmo que discordem de suas escolhas. “Espero que os 23 possam ser muito bem recebidos aqui no Brasil.”
0 Comentários