23 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:25min. 
 em 
Federação das Câmara de Vereadores do RN desenvolve projeto Seridó Digital

REUNIÃO COM A FECAM-RN

Uma demanda que surgiu a partir de uma necessidade da Câmara Municipal de Jardim do Seridó pode se estender para toda a região. Trata-se do projeto “Seridó Digital”, que tem como objetivo a garantia de internet com qualidade e alta velocidade que, sendo viabilizado, deve beneficiar os 26 municípios que compõem a região geoeconômica do Seridó.

Como a conexão pela internet não é um problema vivenciado apenas em Jardim do Seridó, mas em toda a região, a ideia é compor com todos os municípios do Seridó uma força-tarefa para modernização da gestão pública, em âmbito geral, a partir de uma solução sob medida levando em consideração as novas “Tecnologias da Informação e Comunicação – TICs”.

O sinal de internet de alta velocidade seria disponibilizado em prefeituras, câmaras municipais, telecentros, escolas, universidades, hospitais, postos de saúde, secretarias e demais autarquias, interligando os órgãos públicos e garantindo ao cidadão uma melhora significativa na prestação de serviços públicos por meio das TICs.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!