A declaração do presidente estadual do PT, vereador Eraldo Paiva, que todos os prefeitos petistas iriam votar em Robinson Faria (PSD) para o governo do estado, deixou o prefeito Francisco Medeiros de Parelhas em maus lençóis com os aliados do PMDB local.
Lideranças ligadas ao ex-prefeito do município, Antonio Petronilo, esperavam a reciprocidade de Francisco. O PMDB de Parelhas já declarou apoio a pré-candidatura ao senado de Fátima Bezerra (PT) para o Senado, esperando que Francisco apoiasse Henrique Alves (PMDB) para o governo.
A deputada federal Fátima Bezerra, pré-candidata ao senado, esteve neste domingo (15) em Parelhas e se reuniu com o grupo ligado ao ex-prefeito Antonio Petronilo do PMDB, quando na oportunidade comunicou que respeitará a aliança antiga com o PMDB, e não virá a Parelhas com o seu candidato a governador Robinson Faria. Antônio Petronilo retribuiu, dizendo que não subirá no palanque de Henrique, no dia que ele vier a Parelhas com a senadorável Wilma de Faria (PSB), se isso por acaso acontecer.
0 Comentários