20 jun 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:08min. 
 em 
Ex-subcoordenador faz balanços de sua gestão em Caicó

IMG000000000079594

Um ano na chefia da Subcoordenadoria de Caicó, o capitão PM Aderlan Bezerra pediu exoneração do cargo. A substituição dele pelo sargento PM Janilson Cézar de Araújo, foi publicada na edição desta quarta-feira (17) do Diário Oficial do Estado. O capitão sai após receber convite para comandar a Companhia da Polícia Militar de Patú e enfatiza que o sentimento do período que permaneceu a disposição do ITEP é de dever cumprido.

“Quando cheguei havia um clima de hostilidade entre os servidores, desmotivados pelo funcionamento administrativo precário e desorganizado. Para se ter uma ideia, a Criminalística, a Medicina Legal e o setor Administrativo funcionavam todos em uma única sala e o serviço era executado apenas por duas servidoras. E o curioso é que “no papel”, havia um número elevado de funcionários, mas na prática eles não apareciam na regional. A desorganização administrativa era tamanha que havia vários laudos extraviados”, disse o capiitão.

Ainda de acordo com ele, o desafio do novo coordenador é “dar continuidade a esse trabalho de reestruturação da Subcoordenadoria de Caicó que eu iniciei, com o compromisso de servir a sociedade cada vez melhor, mesmo com as carências que ainda existem. Mas eu não tenho dúvida alguma de que, assim como foi na minha gestão, o sargento César terá o apoio incondicional da direção do ITEP e dos servidores que trabalham aqui, concluiu.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!