06 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:13min. 
 em 
Sem categoria
Escola de Música recebe inscrições para cursos técnicos em Florânia

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) está com inscrições abertas, até 11 de novembro, para o Curso Técnico em Instrumento Musical na cidade de Florânia, oferecido pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC – Bolsa Formação).

O curso oferta 45 vagas distribuídas entre as habilitações: Clarinete, Flauta Transversal, Percussão/Bateria, Saxofone, Trombone, Trompa, Trompete e Tuba/Bombardino. A seleção avalia conhecimentos gerais e específicos em Música como estruturação musical, percepção e desempenho instrumental.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem acessar o Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no endereço: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=T&aba=p-tecnico. No campo “Observações” do formulário, é necessário informar a habilitação (Instrumento) à qual concorre.

A capacitação terá duração de dois anos com atividades didáticas nos finais de semana, nos turnos matutino e vespertino, com a possibilidade de eventuais atividades no turno da noite. Outras informações pelo telefone: 3342-2229/ramal:114 ou pelo site: www.musica.ufrn.br.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com