07 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:56min. 
 em 
Escavação de túnel para transportadora de valores durou três meses

161791

A escavação do túnel ligando uma casa do bairro Bom Pastor à calçada da transportadora de valores Brinks, descoberta na tarde da última quarta-feira (6) foi realizada durante cerca de três meses, sem despertar maiores desconfianças na vizinhança, apesar do movimento suspeito na residência.

O comentário entre os moradores próximos é de que a casa teria sido comprada à vista por R$130 mil. Os vizinhos, no entanto, não sabem dizer quem comprou. Segundo eles, o único movimento que pôde ser observado foi de carros, mas sempre de madrugada. Eram um Gol e um Doblô de vidros escuros.

O tipo do último veículo coincide com os dois carros apreendidos no domingo (3) pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na operação em que foram presos seis homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos, o que reforça a tese da delegada Sheila Freitas, titular da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor), sobre o grupo preso estar envolvido no plano de escavação do túnel. A finalidade era chegar até a transportadora de valores para roubá-la.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!