06 mar 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:00min. 
 em 
Encontro secreto entre Dadá Costa e Lobão revelado pela imprensa

Um encontro secreto, que aconteceu entre o ex deputado estadual Dadá Costa e o vereador Lobão, foi revelado hoje. Esse encontro está sendo muito comentado e as pessoas demonstram surpresa. O fato surpreende, principalmente pelo fato de Dadá Costa ser inimigo e opositor de Roberto Germano, candidato a prefeito. Roberto e Dadá não se cumprimentam há muito tempo. Existem divergências profundas entre os dois, consideradas insuperáveis por muitos.

As pessoas em Caicó, estavam estranhando o comportamento rebelde do vereador Lobão, que sempre se disse liderado de Álvaro Dias. De uns tempos para cá, o vereador vinha assumindo uma posição de confronto com o ex deputado e ocupando espaços na mídia, para contestar posições assumidas pelo mesmo. O fato que nunca havia acontecido antes, estava chamando a atenção de todos e tomando conta do noticiário político da cidade.

Agora, a população passa a especular que essas desavenças dentro do PMDB, estavam sendo fomentadas por Dadá. Segundo a notícia divulgada, o ex deputado Dadá Costa, no encontro com Lobão, teria prometido ao vereador, apoiá-lo para a disputa de um cargo majoritário na cidade. Analistas políticos entendem que só com seu sistema político dividido, Roberto pode perder a eleição. Dadá Costa vendo isso, estava tentando usar Lobão para promover a divisão. E estava conseguindo, como conseguiu na eleição passada, fazer a mesma coisa com o vereador Leleu.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com