09 mar 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
03:41min. 
 em 
Empresário Toinho Santiago, candidato de Bibi Costa, aguarda definição do vice

Depois de ter anunciado no Beirute, quiosque de Pituleira, na Praça da Alimentação, que recebeu o convite de Bibi Costa para ser candidato a prefeito de Caicó, o empresário Toinho Santiago que afirmou ter aceitado o convite, aguarda entre outras, a definição do nome que poderá vir compor chapa ao seu lado, como candidato a vice prefeito.

Depois da divulgação desse fato pela mídia, o empresário que foi convidado para ser candidato pelo próprio prefeito, aguarda apenas o anúncio oficial, assim como também, a definição de quem poderá ser seu companheiro de chapa, como candidato a vice prefeito. O anúncio repentino, repercutiu bastante entre os comerciantes e na sociedade caicoense, tendo sido muito comentado. Os amigos de Toinho que receberam bem a novidade, aguardam a escolha do vice.

Essa definição, segundo informaram ao blog, os amigos do empresário, deverá ser feita pelo próprio Bibi: “Toinho não tem preferência por nenhum nome em especial e deverá deixar Bibi à vontade para definir o vice”.  O empresário, vitorioso nos negócios e com vocação para a política, como tudo indica, vai mesmo disputar a eleição sendo candidato a prefeito de Caicó com o apoio de Bibi Costa.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!