17 jun 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:05min. 
 em 
Em Mossoró, mais de 1.700 pessoas ainda não retornaram para a segunda dose

Relatório Sintético D2 (segunda dose) do RN Mais Vacina, sistema que acompanha a vacinação contra a Covid-19 no Rio Grande do Norte, atualizado nesta quarta-feira, 16, mostra que mais de 1.700 mossoroenses ainda não retornaram para tomar a segunda dose da vacina contra a doença, seja ela da CoronaVac ou da AstraZeneca.

De acordo com o levantamento, Mossoró contabilizava até a manhã de ontem o total de 1.750 pessoas que não retornaram ao ponto de vacinação para tomar a segunda dose do imunizante. São 1.034 cidadãos faltosos que não receberam a D2 da vacina produzida pelo Instituto Butantan e 716 atrasados para a segunda dose do imunizante da Oxford, fabricado no Brasil pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

A segunda maior cidade do estado chegou a ter mais ou menos o total de 12 mil pessoas em atraso para tomar a segunda dose das vacinas no início do mês de maio. Com a chegada das vacinas, principalmente CoronaVac, esse número caiu até chegar ao patamar registrado na atualização do RN Mais Vacina ocorrida na manhã desta quarta-feira.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com