08 jun 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:31min. 
 em 
Sem categoria
Em MG, dupla armada invade velório, atira e coloca fogo em caixão

Sem título

Uma dupla armada invadiu um velório, atirou contra o caixão e colocou fogo no local onde um jovem estava sendo velado na madrugada desta segunda-feira (8), no Bairro Bom Jardim, em Ipatinga. De acordo com a Polícia Militar, Tayron Viana de Souza, de 18 anos, foi baleado na quinta-feira (4). Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta (5).

Ainda segundo informações da PM, o velório foi invadido por volta de 00h30. De acordo com testemunhas, familiares da vítima estavam na igreja onde o corpo era velado, quando os dois homens chegaram e pediram para a família se afastar. Em seguida, eles atiram no caixão, picharam as paredes com frases de ofensas e ameaças e colocaram fogo no local.

O caixão ficou danificado, e ninguém se feriu. As chamas foram controladas pelos familiares. “Já estávamos muito abatidos com a morte e infelizmente a situação ficou ainda pior com tudo isso. Foram momentos de pânico e terror, os bandidos chegaram agressivos e cometeram a ação. Eles não tiveram misericórdia nem dos familiares que já estavam sofrendo muito com a perda”, relata uma testemunha que não quis se identificar.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com