Com o objetivo de percorrer o caminho espiritual, para compreender melhor a pessoa de Jesus e o amor que teve por nós ao ponto de se deixar sacrificar, a Comunidade Religiosa e Educativa, do Educandário Santa Teresinha, convida toda sociedade caicoense a participar da Celebração da Via Sacra.
O Evento acontecerá nesta terça-feira, dia 26 de março, às 8 horas, na Praça Monsenhor Walfredo Gurgel, próximo a catedral de Santana, com a participação de alunos, professores e funcionários EST.
A Via Sacra é uma oração que tem como proposito meditar na paixão, morte e ressurreição de Cristo. É o reviver dos últimos momentos da sua vida na Terra. São 15 estações, que nos ajudam a percorrer um caminho espiritual e a compreender melhor a pessoa de Jesus e o amor que teve por nós ao ponto de se deixar matar, sofrendo muito, para que todos nós aprendêssemos o que é verdadeiramente amar.
0 Comentários