20 dez 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:56min. 
 em 
Economista desiste de ser secretária de Robinson

O governador eleito Robinson Faria está com um espaço estratégico do primeiro escalão ainda sem definição. A economista Virgínia Ferreira desistiu de aceitar o convite para a Secretaria Estadual de Planejamento. Ela já havia iniciado os entendimentos. Segundo assessores próximos de Virgínia Ferreira, ela estava propensa a aceitar o convite, mas recuou.

Na noite de quinta-feira, a economista se reuniu com o prefeito de Natal Carlos Eduardo e anunciou que permanecerá na gestão como titular da Secretaria Municipal de Planejamento. Virgínia Ferreira disse ontem que não chegou a ser convidada, apenas “sondada” e que declinou por necessidade de “se dedicar à saúde de membro da família”.

O governador eleito Robinson Faria, em entrevista esta semana, disse que divulgará os nomes dos auxiliares na próxima terça-feira. A advogada Tatiana Mendes Cunha é nome certo para Secretaria Estadual chefe do Gabinete Civil. A advogada, foi assessora da Mesa Diretora da Assembleia quando Robinson Faria presidiu o Legislativo estadual.

Em uma conversa na última quarta-feira, durante reunião que entrou pela madrugada, o nome de Tatiana na equipe de secretários foi confirmado. Ela ocupará uma das principais secretarias do Governo. A indicação de Tatiana mantém a intenção de Robinson Faria de colocar uma pessoa da área jurídica para o Gabinete Civil.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com