21 nov 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:05min. 
 em 
E o Mundial? Chelsea anuncia demissão de Di Matteo

Quase eliminado da Champions e às vésperas do Mundial, Chelsea anuncia a demissão de Di MatteoA quase eliminação na Uefa Champions League, aliada ao mau momento vivido no Campeonato Inglês, fez com que o Chelsea anunciasse nesta quarta-feira a demissão do técnico Roberto di Matteo. A gota d’água foi a derrota para a Juventus por 3 a 0, na última terça, que deixou o atual campeão europeu à beira da queda ainda na fase de grupos na edição 2012/2013 do torneio continental.

Comandante na conquista da Liga dos Campeões e da Copa da Inglaterra, Di Matteo foi efetivado após a bem-sucedida última temporada. Com a demissão, o técnico italiano não acompanhará o Chelsea no Mundial de Clubes da Fifa, que começa em menos de um mês no Japão.

Para avançar às oitavas da Champions, o Chelsea – com sete pontos – precisa vencer o Nordsjelland e torcer para que o Shakhtar Donetsk (10) derrote a Juventus (9). Caso empate com os ucranianos e os ingleses vençam, o time de Turim avança, pois leva vantagem no confronto direto com o clube londrino.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!