17 jul 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:05min. 
 em 
Sem categoria
Durante festejos da emancipação política, prefeita de Ouro Branco anuncia melhorias

Durante as comemorações dos 108 anos de fundação do município de Ouro Branco-RN, nesta terça-feira (16), a prefeita, Drª Fátima Silva, anunciou melhorias na Saúde nestes quase duzentos dias de sua gestão.

O primeiro grande avanço anunciado pela prefeita foi a integração de todos os serviços de saúde do município de Ouro Branco, com a instalação da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde, que passará a funcionar, até o final do mês, em frente ao Hospital e Maternidade Mãe Paula.

No novo prédio, será instalado um serviço de Recepção e triagem, onde os usuários serão encaminhados para o setor ao qual interessarem: para marcação de consultas e exames, ou acesso à Secretária de Saúde; para a Coordenadoria de Vigilância Sanitária; para o Setor de Endemias, e para o Setor dos Agentes Comunitários de Saúde. “O objetivo dessa integração é promover o acesso a todos estes serviços de modo ágil e eficaz, em um único ambiente, representando, assim, um ganho real para a gestão dos serviços, para os profissionais e sobretudo para os usuários“, ressaltou Drª Fátima.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com