03 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
02:12min. 
 em 
Durante comício em Jardim do Seridó, Henrique recomenda voto para Carlos Eduardo e Álvaro Dias

O deputado federal Henrique Alves (PMDB) esteve no Seridó, nesta quinta-feira (02), participando de carreata passando pelas cidades de Equador, Santana do Seridó e Parelhas com comícios-relâmpagos.

No encerramento, a caravana esteve em Jardim do Seridó, para comício no bairro Alto da Bela Vista, que contou com a participação do candidato a deputado, Antonio Petronilo (PMDB), e do candidato a vice-governador Carlos Eduardo, Álvaro Dias (PDT), do vice-prefeito de Jardim, Patrício Júnior, e vereadores locais.

No seu discurso, Petronilo defendeu políticas públicas voltadas para os jovens e crianças, como a construção de creches nos municípios do estado.

Henrique lembrou a importância da sua décima primeira eleição, o que credencia para concorrer à presidência da Câmara Federal, e deixar o estado na rota das grandes discussões políticas, o Pré-Sal e o Minha Casa, Minha Vida. “E para quem desejar um voto correto e sério eu recomendo Carlos Eduardo, que eu conheço, e que veio buscar no Seridó o seu vice, que é um grande deputado e meu amigo: Álvaro Dias”, disse o líder peemedebista.

“Vamos dar as mãos nessa corrente para o futuro, votando com confiança em Carlos Eduardo, Henrique Alves e Antonio Petronilo”, conclamou o candidato a vice, Álvaro Dias, aos jardinenses.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com