24 maio 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:07min. 
 em 
Duas pessoas assassinadas com mais de 50 tiros no Conjunto Santarém

O crime aconteceu na rua Tatuí, no conjunto Santarém, na noite desse domingo em um churrasquinho que funcionava numa casa nessa rua, próximo à Escola Estadual XV de Outubro. Dois homens encapuzados, armados com pistolas calibre 4o, desceram de um palio cinza, invadiram o local e abriram fogo contra as vítimas. Antes de iniciarem os tiros porém, mandaram que mulheres e crianças saíssem do estabelecimento, o que não demorou. 

O alvo dos atiradores era José Antonio Neto, conhecido por Netinho, de 45 anos, que estava numa mesa com Anaildo Antunes de Lima, 30 anos e um taxista não identificado que fugiu do local. Netinho que é natural de Caraúbas, amigo de muitos policiais militares foi atingido por mais de dez tiros na cabeça e no tórax. As vítimas estavam sentadas na garagem do imóvel com o portão aberto e um carro com o som ligado.

 Os dois homens efetuaram mais de 50 tiros, atingindo Netinho e também Anaildo, quando após efetuar os disparos, esses assassinos fugiram pela avenida das Fronteiras sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada iniciando as diligências, com uma parte do efetivo do quarto BPM dando buscas, procurando os criminosos e o veículo Palio utilizado na operação, mas essas buscas foram infrutíferas e os assassinos continuam foragidos.

Os donos do imóvel onde aconteceu o crime abandonaram o local e o vizinho dos mesmos, justificou dizendo que o caso foi muito traumático, e os proprietários ficaram em estado de choque. “Vocês não imaginam o que ocorreu. O que houve foi um tiroteio louco, um negócio chocante. Nunca pensei que fosse presenciar alguma coisa assim na minha vida. Ainda bem que meu filho pequeno não estava em casa.” – disse um morador do local.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com