24 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:42min. 
 em 
Diego Vale representa PPS potiguar em evento nacional, em Brasília‏

Jovens de 25 estados participam, desde ontem (23), do Encontro Nacional da Juventude Popular Socialista (JPS), em Brasília/DF. O evento, que se encerra hoje (24), tem como objetivo principal promover a integração de jovens protagonistas da juventude socialista.

A cerimônia de abertura contou com a presença do presidente nacional do partido, deputado Roberto Freire. “O mundo está praticando novas formas de manifestações políticas. Não podemos pensar em movimento jovem com estruturas antigas. O partido tem que estar antenado”, enfatizou Freire. O presidente da legenda destacou que o PPS é um partido pequeno, mas tem a obrigação de ser protagonista no cenário político nacional e, segundo ele, a juventude é responsável pelos movimentos de vanguarda.

Diego Vale, presidente do PPS caicoense, foi convidado pelo diretório estadual para participar do evento como delegado do RN no encontro. O secretário de esporte e juventude de Natal, Eduardo Machado, também participa do evento, abordando o tema gestão pública.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com