18 maio 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:49min. 
 em 
Deu no blog do Luciano Vale: Contrariado com notícia, Vivaldo ataca blogueiro

Um espetáculo deprimente. Foi o que ficou no ar nesta sexta-feira (18) durante o programa do deputado estadual Vivaldo Costa (PR) através da Rádio Caicó AM. Contrariado por uma reportagem feita pelo blogueiro Marcos Dantas, que noticiou uma conversa envolvendo o deputado Vivaldo Costa e o ex-prefeito de Caicó/RN, Silvio Santos, presidente municipal do DEM, quando o parlamentar caicoense teria cobrado o  apoio dos democratas a pré-candidatura do vereador Nildson Dantas, o “Papa” escalou seu fiel escudeiro e suplente de vereador, Paulo Roque para atacar o blogueiro e radialista.
Paulo Roque disse no programa que a matéria como foi exposta pelo blogueiro não era verdadeira e acusou o radialista de mentiroso por diversas vezes, chegando a insinuar que como Marcos Dantas, era funcionário da emissora, deveria ter respeito com o deputado Vivaldo Costa, proprietário da rádio. Logo após o pronunciamento de Paulo Roque, o radialista Marcos Dantas, disse em seu programa Panorama Político, que não iria responder as acusações feitas por uma pessoa insignificante e por isso não merecia crédito, e afirmou que a cidade conhece seu trabalho.
A verdade tem de ser dita. Embora contrariado, o deputado estadual Vivaldo Costa não desmentiu que houve o telefonema e a conversa com o ex-prefeito Silvio Santos, que aliás poderia também se manifestar e tirar as dúvidas existenciais. O que ficou de concreto é que a prova de que o diálogo foi áspero, é que o DEM de Caicó/RN, ligado ao senador José Agripino Maia, presidente nacional da legenda, em solidariedade as posições assumidas pelo médico Silvio Santos, não quer mais conversa com o grupo comandado pelo “Papa Gerimum”.
Como blogueiro, fica a nossa solidariedade a Marcos Dantas, principalmente em defesa da liberdade de expressão.
Por: Luciano Vale
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com