Vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Tomba Farias (PSDB) informou em plenário, que a bancada de oposição na Casa deverá acionar judicialmente o Poder Executivo, caso a governadora Fátima Bezerra (PT) não autorize sua área econômica a liberar o pagamento das emendas individuais impositivas, a sexta-feira (17).
O deputado Tomba Farias disse que a Assembleia não pode ficar “de cócoras” para o governo do Estado ao cobrar compromisso feito no meio do ano de liberação de todas as emendas até 30 de outubro, mas que está sendo descumprido pelo governo de pagar todas as emendas do ano, no valor de R$ 3,5 milhões cada uma.
“O governo do Estado não representa essa Casa, que é plural, porém independente. Essa Casa não pode ficar ‘de cócoras’ para o governo e deixá-lo fazer aquilo que quer. Essas emendas são dos municípios, que atravessam momentos de sérias dificuldades”, declarou.
0 Comentários