31 ago 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:50min. 
 em 
Deputado solicita à FECAM que leve “Jornada Legislativa” e “Câmara Digital” para Caicó

Na sessão da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) protocolou requerimento solicitando a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN), que insira o município de Caicó no cronograma dos projetos que vem sendo desenvolvidos pela entidade. A solicitação ao deputado foi do presidente da Câmara, vereador Leleu Fontes.

“A FECAM/RN tem dito que um dos objetivos da federação é aperfeiçoar as atividades legislativas das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte. Buscando modernizar os Poderes Legislativos do Estado, solicito ajuda para levar a implantação de tecnologias e sistemas para facilitar o trabalho dos vereadores, assessores e dos servidores em Caicó”, argumentou.

A FECAM lançou recentemente o Projeto “Jornada Legislativa”, que dispõe de cursos de capacitação de análise orçamentária e oratória para os vereadores, assessores e servidores dos legislativos no interior do Estado. A FECAM/RN também dispõe do Programa “Câmara Digital”, que tem o objetivo de digitalizar e modernizar os poderes legislativos municipais.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com