29 jul 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:30min. 
 em 
Sem categoria
Deputado Álvaro Dias participa da Feirinha de Sant’Ana, em Caicó

Feirinha 2016 - 4O deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) participou na tarde desta quinta-feira (28/07) de mais uma edição da Feirinha de Sant’Ana, em Caicó. Ele esteve ao lado de parentes e amigos, além de percorrer vários barracas de comidas típicas da paróquia. O deputado permanece em Caicó para os festejos finais da padroeira caicoense, que encerram no próximo final de semana.

“Como sempre, Caicó realiza mais uma festa grandiosa e com um toque devoção a agradecimento a nossa padroeira, Sant’Ana. A feirinha, por sua vez, estava lotada e as pessoas com uma alegria típica do caicoense e do seridoense, apesar de tantas dificuldades que nós estamos enfrentado”, disse o deputado.

Ainda de acordo com ele, “é preciso destacar com ênfase a devoção que todos os caicoenses têm para com Sant’Ana. Passamos o ano passando por obstáculos em nossas vidas e, agora, precisamos agradecer as interseções que ela nos proporciona junto ao nosso Deus. Desejo que ela nos proteja hoje e sempre”, finalizou Álvaro.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com