19 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:49min. 
 em 
Depois de juntar mais de doze mil pessoas na “Caravana Coragem pra Mudar Apodi”, Carlos Eduardo participa de passeata em Caicó

O sertão virou mar na noite deste sábado (18), em Apodi, formado por doze mil pessoas que acompanharam a mobilização liderada pelo candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) no município do Médio Oeste potiguar.

A praça Robson Lopes, local do comício que encerrou a movimentação, ficou literalmente tomada para acompanhar as propostas de Carlos Eduardo e dos candidatos da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP). Moradores de Apodi afirmaram que foi a maior aglomeração popular registrada na campanha deste ano na região.

Para o candidato do PDT, a grande manifestação de apoio proporcionada pelos apodienses é um sinal claro do desejo da população por mudanças na condução dos destinos políticos e administrativos do Rio Grande do Norte. “O povo de Apodi e daqui da região não agüenta mais ouvir, em época de campanha, promessas de gente que depois que é eleita esquece de defender e cumprir os compromissos que assumiu. Os potiguares estão mostrando que estão cansados disso e que querem uma nova mentalidade dos seus representantes políticos”, disse Carlos Eduardo.

O candidato a senador Sávio Hackradt (PCdoB) também participou da programação da Coligação Coragem Pra Mudar, que iniciou neste sábado por Mossoró, com uma carreata. Em seguida, os representantes do bloco composto por PDT, PCdoB e PRP – incluindo aí o presidente estadual do PCdoB, Antenor Roberto – seguiram para Felipe Guerra, onde também promoveram movimentações de campanha.

Neste domingo, a agenda de Carlos Eduardo e seus aliados será dividida entre as regiões do Vale do Açu e do Seridó. O candidato a governador começa o dia com uma carreata em Carnaubais. Depois, segue para mobilizações em Pendências, Alto do Rodrigues, Ipanguaçu e Itajá. A programação será encerrada à noite, com uma passeata em Caicó.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com