Em contato com o blog, o advogado João Braz de Araújo, responsável pela defesa do presidente afastado da Câmara de Caicó, Valdemar Araújo (PR), confirmou que solicitou o afastamento do relator da comissão processante, Almir Filho (PCdoB).
Segundo o documento, é pedida a suspeição de Almir, tendo em vista entrevista concedidas por Almir, no programa Café com Política (106 FM), no dia 25 de janeiro, opinando publicamente sobre o caso do presidente afastado, “expondo juízo de valor sobre os supostos atos de Valdemar, ainda em apuração, bem antes de qualquer produção de provas, e mesmo antes da apresentação da defesa escrita”.
A petição foi recebida pelo presidente da Comissão, o vereador Milton Batista (PR), que deve se pronunciar sobre a petição nas próximas horas.
0 Comentários