20 nov 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:09min. 
 em 
Sem categoria
Crise no ABC: Não tem quem queira assumir presidência do clube

Até o prazo estatutário – 18h  desta segunda-feira- nenhuma chapa foi inscrita para a eleição do ABC marcada para o sábado que vem. No momento em que o presidente da Comissão Eleitoral, Alexandre Pinto concedia entrevista ao Globo Esportivo 2ª Edição lamentando a ausência de candidato, recebeu a informação que uma chapa estaria sendo inscrita naquele momento por e-mail, o que não passou de um mal entendido.

A intenção agora é que seja remarcada uma nova data para a eleição para concluir o mandato de Judas Tadeu e Rodrigo Salustino que renunciaram.

O ABC vive uma crise político/administrativa profunda e que coloca o clube em uma situação muito complicada. E se nos próximos 30 dias não aparecer nenhuma chapa? Quem assume? Como fica? Do jeito que está,a situação é constrangedora para um clube centenário.

Tinha um presidente que não queria sair, Judas Tadeu Gurgel, e que foi convencido a renunciar. Tinha um vice licenciado, Rodrigo Salustino, que poderia assumir, foi  convencido a renunciar. Hoje o ABC não tem presidente, não tem vice e o mais grave, não tem quem queira assumir, e enquanto isso…

Por Marcos Lopes

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com