22 jun 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:49min. 
 em 
Corpo de Agnelo Alves é recebido por familiares e amigos no cemitério

163721

O corpo do deputado estadual Agnelo Alves chegou ao Cemitério Morada da Paz, em Emaús, por volta das 15h40. O carro funerário foi acompanhado pelos parentes mais próximos do político, incluindo seu filho Carlos Eduardo, prefeito de Natal; o senador Garibaldi Alves Filho; e o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves.

Eles foram recebidos por amigos e populares, que aguardam a abertura do velório na Capela Central do Cemitério. Carlos Eduardo, com serenidade, ressaltou as qualidades do pai. “A trajetória dele foi de muitos desafios e ele prestou serviços relevantes ao Rio Grande do Norte”, destacou.

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, destacou as qualidades de articulador político do tio e sua participação em decisões importantes para a política local. “Vai-se com ele um imenso pedaço da historia política do Rio Grande do Norte”, lamentou.

O senador Garibaldi Alves lembrou o legado de Agnelo como político. “Em 2014 foi a última eleição e o povo o elegeu com justiça. Ele foi sempre um homem que abrilhantou a política e contribuiu deixando um legado para nós. Ele fez o melhor.”

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!